22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava Região

Campo Real realizará Mostra de Profissões em Guarapuava

17 opções de cursos de graduação serão apresentadas no evento, durante os dias 13 e 14

campo real mostra de profissões (2)

(Foto: Ascom)

A Mostra de Profissões 2018 deve movimentar o Centro Universitário Campo Real nesta semana, em Guarapuava. Durante os dias 13 e 14 de setembro, a instituição promove o evento que tem como objetivo apresentar aos adolescentes as 17 opções de cursos de graduação ofertadas pela Campo Real, auxiliando os visitantes na escolha da futura profissão.

De acordo com a assessoria da instituição, a Mostra de Profissões 2018 contará com um cronograma de atividades dinâmicas e interativas. Além de conhecer os cursos, os alunos farão uma visita pela Campo Real, conhecendo os laboratórios, biblioteca, projetos e informações gerais sobre o ensino superior.

(Foto: Ascom)

Na quinta feira (13), o evento será pela manhã e noite. Já na sexta feira (14), as atividades ocorrerão apenas no período matutino.

VESTIBULARES

As inscrições do vestibular de verão 2019 da instituição seguem abertas, com a oferta de dois novos cursos: fisioterapia e ciências contábeis. Para prestar o vestibular de medicina 2019, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição, até às 17h da próxima terça feira (18). Para esse curso serão ofertadas 55 vagas. A prova será aplicada no dia 14 de outubro, com início às 14h, nas dependências da instituição.

Já a prova para os demais cursos será aplicada no domingo (21), às 10h, em nove cidades: Condói, Cantagalo, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis. Para se inscrever basta acessar o site da Campo Real.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.