Campo Real realizará primeira Jornada Acadêmica de Medicina

Evento tem início nesta quarta feira (17). Inscrições seguem abertas

(Foto: Ascom)

Nesta quarta feira (17), o Centro Universitário Campo Real dará início a 1ª Jornada Acadêmica de Medicina realizada pela instituição. O evento, que seguirá até sexta feira (19), ainda está com as inscrições abertas por meio do site da Campo Real.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a Jornada contará com palestras e discussões sobre temas atuais, com a participação de profissionais renomados na saúde, no intuito de promover atualização de conteúdos e integração de conhecimentos.

Ainda segundo a assessoria, a abertura do evento será às 19h, no auditório da Campo Real, com as seguintes palestras: Câncer de Mama – Diagnóstico e Tratamento, com o Dr. Diogo Gavarrete; Imaginologia da Mama, com a Dra. Flávia Prestes Virmond; Biologia Molecular do Câncer, com o Dr. David Livingstone A. Figueiredo; e Mesa Redonda com os Cirurgiões Oncológicos: Anderson Fadel E Fernando Poliseli.

O evento é aberto a comunidade, que ainda pode participar. O custo da taxa de inscrição é de R$ 30 para aluno de graduação da Campo Real e para aluno de pós-graduação da instituição, e R$ 50 para alunos de graduação de outras instituições e para a comunidade externa.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários