Campo Real segue com inscrições abertas para vestibular de cursos tecnológicos

Provas ocorrerão no dia 10 de fevereiro em seis cidades da região de Guarapuava

(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Campo Real segue com o período de inscrições para o vestibular de cursos superiores tecnológicos em aberto. A prova ocorrerá no dia 10 de fevereiro, às 10h, em Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis. Já as aulas, terão início no dia 18 de fevereiro e serão presenciais, de segunda a sexta feira, das 19h às 22h40.

Para o processo, os estudantes podem se candidatar a um dos quatro cursos superiores tecnológicos anunciados pela instituição em dezembro de 2018, sendo eles: Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia e Jogos Digitais. Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site do Centro, com o custo de R$ 30.

De acordo com a assessoria de imprensa do Centro Universitário, a novidade evidencia uma instituição que acompanha as inovações e necessidades do mercado atual.  Com duração entre dois a três anos, os tecnólogos são cursos de graduação plena como quaisquer outros cursos de licenciatura ou bacharelado. Ainda segundo a assessoria, seus diplomas têm validade nacional, com a possibilidade de pós-graduação.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

Comentários