22/08/2023

Candidatos já afrouxam posições

Tudo indica que os presidenciáveis à Mesa Executiva da Câmara e que compõem a bancada que dará sustentação ao prefeito eleito Cesar Filho estão "jogando a toalha" para apoiar o candidato do PSD Edony Kluber. Dos cinco candidatos dentro do PPS, Neto Rauen deu uma trégua por causa do casamento e pode não ser mais candidato; Valdir Kukelcik não tem interesse; Marcio Carneiro – embora ainda seja candidato – já fala na possibilidade de apoiar Kluber; Celso Costa se mantém firme, mas pode abrir mão. O único que se mantem irredutível é Airson Horst.

Pelos lados da oposição não há bochichos, mas sabe-se que as "costuras políticas" estão sendo feitas. Um dos nomes é o de Cleto Tamanini, mas tem gente que promete surpreender.  Vale lembrar que  a eleição da presidência só se define mesmo nos últimos momentos e pode ser imprevisível. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.