Candói disponibiliza até 238 novas vagas para transporte universitário

Serão disponibilizadas até 18 vagas para o período diurno e até 220 vagas para o período noturno. As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

A Secretaria de Educação de Candói está disponibilizando até 238 vagas para o transportes de universitários à Guarapuava. De acordo com a SEED, o edital de seleção já está no disponível no site do município.

Serão disponibilizadas até 18 vagas para o período diurno e até 220 vagas para o período noturno. Conforme a Secretaria, os estudantes devem apresentar cópia da RG, CPF e Título de Eleitor com domicílio em Candói, comprovante de residência do município (conta de água ou energia).

Além do cadastro familiar com a devida declaração de rendimento, certidão negativa de débitos, atestado de matrícula e declaração de bens do estudante. Assim, os universitários que já eram beneficiados com o transporte em 2019 devem apresentar além destes documentos, o comprovante de cumprimento das horas sociais.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na avenida XV de novembro, nº 1795, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

UniGuairacá lança app que ajuda quem precisa escolher uma profissão

UNINDO TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

Tecnologia garante educação de presos durante a pandemia

VAGAS NA UNICENTRO

EaD da Unicentro seleciona professores formadores para curso de Pedagogia

Comentários