Candói oferta vagas remanescentes para Chopinzinho e Guarapuava

Candói está com 19 vagas abertas para os ônibus que transportam estudantes para os campi universitários da Unicentro. É gratuito

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

Em Candói, a Secretaria de Educação informa que está aberto o Edital nº 07/2020 de vagas remanescentes para o transporte universitário. São para os estudantes que vão a Chopinzinho e Guarapuava nos períodos matutino e noturno. De acordo com a administração municipal, são 19 vagas disponíveis.

Assim, os estudantes devem apresentar cópia dos documentos pessoais, como RG, CPF e Título de Eleitor com domicílio em Candói. Além de comprovante de residência do município (conta de água ou energia), cadastro familiar com declaração de rendimento e certidão negativa de débitos. Assim como o atestado de matrícula e a declaração de bens do estudante.

Porém, os universitários que já eram beneficiados com o transporte em 2019 devem apresentar além destes documentos, o comprovante de cumprimento das horas sociais. Neste edital são apresentadas regras de seleção suplementar atendendo os objetivos da Lei Municipal 1.506/2019 e 1.562/2020.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na avenida XV de novembro, nº 1795, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 4 e 5 de março. O edital completo pode ser conferido aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

AFETANDO A UNIVERSIDADE

Unicentro tem 35% do orçamento de custeio contingenciado

DESTAQUE

Aliel Machado recebe indicação para 'Prêmio Congresso em Foco'

Comentários