Candói oferta vagas remanescentes para Chopinzinho e Guarapuava

Candói está com 19 vagas abertas para os ônibus que transportam estudantes para os campi universitários da Unicentro. É gratuito

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

Em Candói, a Secretaria de Educação informa que está aberto o Edital nº 07/2020 de vagas remanescentes para o transporte universitário. São para os estudantes que vão a Chopinzinho e Guarapuava nos períodos matutino e noturno. De acordo com a administração municipal, são 19 vagas disponíveis.

Assim, os estudantes devem apresentar cópia dos documentos pessoais, como RG, CPF e Título de Eleitor com domicílio em Candói. Além de comprovante de residência do município (conta de água ou energia), cadastro familiar com declaração de rendimento e certidão negativa de débitos. Assim como o atestado de matrícula e a declaração de bens do estudante.

Porém, os universitários que já eram beneficiados com o transporte em 2019 devem apresentar além destes documentos, o comprovante de cumprimento das horas sociais. Neste edital são apresentadas regras de seleção suplementar atendendo os objetivos da Lei Municipal 1.506/2019 e 1.562/2020.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na avenida XV de novembro, nº 1795, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 4 e 5 de março. O edital completo pode ser conferido aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MERCADO EM ALTA

Oportunidades de trabalho para engenheiro civil crescem mesmo durante pandemia

EDUCAÇÃO

Cristina Silvestri anuncia lista de colégios que poderão ter o modelo militar

COLÉGIO MILITAR

Anúncio do governador na segunda (26) gera expectativa em Guarapuava

Comentários