Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

O cantor quer arrecadar alimentos e cobertores para o Instituto Renascer, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava (Foto: Divulgação)

*Reportagem com vídeo

O cantor católico André Luiz de Guarapuava promove uma live beneficente no próximo sábado (18), à partir das 20h. Assim, a live será transmitida pelo Facebook do músico que pretende arrecadar alimentos e cobertores para o Instituto Social Renascer.

André Luiz pertence à Paróquia São Pedro e São Paulo, localizada no bairro Industrial. E desde cedo sempre esteve envolvido com a comunidade, fazendo diversos trabalhos de evangelização no ramo artístico católico.

(Imagem: Divulgação)

Recentemente ele lançou a canção ‘Não Desistiu de Mim’. O trabalho conta com a participação do vocalista da Banda Libertação, Lucas Limberger. De acordo com o músico, a canção está disponível no YouTube. Assista abaixo.

INSTITUTO RENASCER

O Instituto de Ação Social Renascer é uma organização beneficente de assistência social. Atendem a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Atualmente é atendida em torno de 146 famílias.

Conforme André Luiz, o desejo é ajudar essas famílias que passam por diversas necessidades, principalmente nesse tempo de pandemia. Assim, os interessados em fazer doações poderão entrar em contato no dia e hora da live pelo Facebook do músico. E ainda pelo whatsapp (42) 9 8835-3568.

(Arte: Divulgação)

De acordo com André Luiz, para não ter aglomerações será anotado nome e endereço do doador. No dia seguinte, uma equipe buscará os alimentos e cobertores. Por fim, o músico lembra que serão tomados todos os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus, conforme  estabelecido pelas autoridades de saúde.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

ELES MERECEM

Irati adere ao Programa “Viver: Envelhecimento Saudável”

Comentários