Cantor sertanejo Henrique morre após mais de 20 dias internado

Henrique tinha 22 anos e sofreu um acidente de carro no dia 8 de fevereiro. O carro que ele estava pegou fogo depois de bater na traseira de uma caminhonete

Henrique tinha 22 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda (2). Ele estava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia 8 de fevereiro, após sofrer um acidente de carro em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. As informações são do jornal Diário da Região.

O jovem, Wesley Pereira da Silva, o Henrique, de 22 anos, estava em estado grave. Asism, ele chegou a passar por cirurgia para retirada de dois coágulos na cabeça. O acidente aconteceu no último dia 8, por volta das 3h20, o carro que Henrique dirigia pegou fogo após colidir com a traseira de uma camionete.

O cantor foi retirado do carro por policiais militares que faziam ronda no local. Além disso, o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio. O carro ficou destruído. Henrique foi socorrido em uma UPA de Santa Fé do Sul e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Depois foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde morreu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DITADURA MILITAR

Pronunciamento de Bolsonaro terá novo panelaço nesta terça (31)

COVID-19

Helicóptero da PRF leva kits de testes da Covid-19 para a Região Sul

EMPENHO NACIONAL

Força Nacional vai atuar na prevenção e no combate ao novo coronavírus

Comentários