Cão Zeca encontra maconha em casa de adolescente de 17 anos

Na casa do adolescente o Cão Zeca encontrou 139 gramas de maconha já fracionada em 23 unidades, típico do tráfico de drogas

Cão Zeca encontra maconha em casa de adolescente de 17 anos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos nesse domingo (15) em Guarapuava por tráfico de drogas e corrupção de menores. Por volta das 17h10, a equipe do Choque recebeu uma denúncia anônima de que na rua Antonio Losso, pessoas estariam traficando.

Em patrulhamento pelo endereço, juntamente com a equipe do oficial CPU, os policiais avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Conforme relato policial, ao perceber a presença da polícia na rua Leopoldo Francisco Bischof, no bairro Industrial, o jovem de 20 anos dispensou algo. Em busca pessoal, os policiais não encontraram ilícitos com ele.

Entretanto, onde ele havia dispensado o objeto, os policiais encontraram certa quantia de cocaína, que pesou nove gramas. O jovem disse que a droga era dele e confirmou que estaria vendendo a porção. O outro abordado, um adolescente de 17 anos, disse à equipe que tinha maconha em casa.

De acordo com a PM, o cão Zeca, de detecção de entorpecentes, indicou uma sacola no guarda-roupas. Dentro havia 139 gramas de maconha já fracionada em 23 unidades, típico do tráfico de drogas. Por fim, a polícia encaminhou os dois para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários