Cãozinho resgatado pela PRF procura novo lar

O garoto carinhoso e brincalhão está recuperado depois de 20 dias de tratamento veterinário. Ele foi encontrado às margens da BR-277

O cãozinho aguarda um novo lar (Foto: Ascom/PRF)

Um cãozinho, resgatado às margens da BR-277 por Policiais Rodoviários Federais, está para doação. Ele foi encontrado pelos policiais durante uma ronda de rotina. Ele corria pela rodovia com uma corrente amarrada no pescoço.

De acordo com as informações, ao avistarem o cachorro sinalizaram o local e o levaram para atendimento veterinário. Ele apresentava desnutrição e estava com machucados no pescoço, provavelmente pela forma com que estava preso.

Ainda conforme a PRF, foi procurado em oficinas e comércios das redondezas algum responsável, mas não foi localizado. Diante da situação, os policiais Willer e Chayene, conduziram o cachorro até a Unidade Operacional de Furnas em Ponta Grossa.

O garoto brincalhão está recuperado depois de 20 dias (Foto: Ascom/PRF)

Agora, 20 dias após o resgate, o cãozinho já está bem recuperado. É um macho, de porte médio e bem brincalhão. Para aqueles que se interessarem para uma adoção responsável e tenham um bom espaço em casa, podem entrar em contato com a PRF UOP Furnas. (41) 3535-2133.

Leia outras informações no Portal RSN.

Relacionadas

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com