22/08/2023
Esportes

Capitão do CAD enfrenta sua ex-equipe pela primeira vez nesta sexta

imagem-69642

A partida desta sexta feira (04) entre o CAD Guarapuava e o Ciagym Maringá, na Cidade Canção, terá um gostinho especial para o goleiro e capitão da equipe do CAD, Danilo Kruguer, mais conhecido como Muralha.

Esta será a primeira partida de Danilo contra seu ex-clube, onde atuou por cerca de dois anos. Além do Maringá, o arqueiro também conta com passagens por Petrópolis, Carlos Barbosa, Atlântico e Internacional.

As boas atuações ainda no futsal gaúcho levaram o goleiro  a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Em Guarapuava desde o começo da temporada, Danilo foi escolhido para ser o capitão da equipe e já caiu nas graças do torcedor. Com seu estilo de comandante de quadra, o atleta mostrou ser bastante exigente com a questão tática e o desempenho dos companheiros.

Na última partida diante do ACF no Joaquim Prestes, o goleiro chegou a orientar seus companheiros e pedir atenção durante a comemoração de um dos gols guarapuavanos, fato que demonstra o seu perfil de líder e chamou a atenção dos torcedores na arquibancada.

Dentro da diretoria, o atleta também conta com bastante prestigio e por isso foi o escolhido para ser o modelo da nova camisa do time, durante a apresentação do Guarapuava Garden Shopping como patrocinador principal da equipe.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.