Carnaval de rua será dia 25 de fevereiro no Centro de Guarapuava

Prometendo diversão, música e muita folia, o carnaval de rua em Guarapuava busca retomar a tradição do carnaval na cidade

Festa de Carnaval em Guarapuava será dia 25 de fevereiro (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Neste ano os tambores e tamborins vão movimentar Guarapuava no Carnaval. Isso porque a Secretaria de Comunicação acaba de anunciar, que haverá Carnaval de rua na cidade. Prometendo diversão, música e muita folia, o carnaval de rua em Guarapuava busca retomar a tradição do carnaval.

Assim, o Grupo Contemplação e a Bateria Já Te Aliso vão comandar a edição dessa festa popular em Guarapuava. As festividades serão no dia 25 de fevereiro. De acordo com a secretaria, o trajeto da festa também já está definido. Assim, conforme a Secom, os foliões iniciarão a concentração às 17h, em frente à Praça Cleve, percorrendo a rua XV de Novembro, até o Parque do Lago.

“O intuito é resgatar o carnaval de rua. Queremos mostrar que é possível fazer uma brincadeira saudável nos blocos. Relembrar e proporcionar para as novas gerações essa experiência tão rica”, contou um dos organizadores, Carlos Eduardo Burkhard.

“A atividade é um convite para todos os guarapuavanos curtirem o carnaval com a família na cidade”. A organização ressalta que o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos é proibido pela lei municipal n°199/2011.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários