Da Redação
Guarapuava – O carnaval em Guarapuava está cada vez mais tímido. Os salões do Guarapuava Esporte Clube, o alvinegro, que fizeram história no Reinado de Momo da região, estarão, mais uma vez com as portas fechadas. “A nossa diretoria optou por não fazer mais bailes de carnaval porque o último feito pela diretoria anterior causou prejuízo de R$ 25 mil”, disse o presidente Leônidas Franco à Rede Sul de Notícias.
O folião que permanecer na cidade tem pouca opção. Uma delas é sair atrás da bateria Já Te Aliso. A primeira saída será às 18h desta sexta (05), com retorno domingo (07) e na terça (09). A concentração é na Rua XV de Novembro, na esquina com a Saldanha Marinho. O cortejo de Momo segue pela XV de Novembro até a Praça Cleve.
Ainda nesta sexta (05) a danceteria MUV abre as portas para o Carnaval Eletrônico com o Unidos do Bloco D: DJ Morita, M. Rodrigues, Franchetti e Innertalk.
Para quem gosta de funk e “pancadão” a Danceteria Free Way oferece duas noites de folia – sábado e segunda – e duas matines – domingo e terça, a partir das 15 horas.
Já para quem prefere a música gauchesca, a dica é participar do Baile das Multidões, no Centro de Tradições Gaúchas Fogo de Chão. Serão sete horas de baile neste sábado (06), a partir das 21 horas, com animação de Chiquito e Bordoneio, Baitaca, San Rafael e Zé Moraes.