Carnês do IPTU começam a ser distribuídos via Correios

Guarapuava – Os contribuintes do município começaram a receber desde a segunda-feira os carnês para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Aqueles que não receberem os carnês devem procurar a prefeitura municipal. Outros que devem se dirigir ao Paço Municipal são os detentores de terrenos baldios.

Quem optar por realizar o pagamento do IPTU em uma única parcela, com desconto de 10% sobre o valor total, precisa fazer até o dia 8 de fevereiro. Já aqueles que optarem pelo pagamento parcelado devem quitar a primeira parcela até o dia 29 de janeiro.

As pessoas que morarem fora de Guarapuava, mas que possuam terrenos na cidade, podem entrar em contato com a divisão da prefeitura responsável pelo IPTU para receberam as vias de cobrança através de correio eletrônico.

Com relação aos pedidos de isenção, os mesmos acontecerão nos meses de maio e junho. Serão beneficiados proprietários que possuam residências de até 70 m2 e renda de até três salários mínimos.

Mais informações sobre a cobrança do IPTU em Guarapuava podem ser requisitadas através dos telefones (42) 3621-3032 e 3621-3057.

Relacionadas

MAIS AGILIDADE

Justiça Federal pode zerar fila de perícias médicas em Guarapuava

IMUNIZAÇÃO

Prefeito Celso Góes anuncia primeira pessoa a ser vacinada em Guarapuava

ALAGAMENTO

Bombeiros resgatam 50 pessoas devido à forte chuva em Irati

Comentários