Carreata em Curitiba neste domingo pediu o fim da quarentena

Carreata começou no Centro Cívico e seguiu até a sede da RPC em Curitiba. Palavras de ordem como 'Globo Lixo' e 'Fora Maia' foram ouvidas

Carreata em Curitiba neste domingo pediu o fim da quarentena (Foto: Reprodução/redes sociais)

“Globo Lixo e “fora Maia’ foram os gritos que imperaram durante carreata neste domingo (19) em Curitiba. De acordo com a convocação feita em redes sociais, a a convocação partiu do movimento ‘Acampamento Lava Jato’ o ato pediu o fim da quarentena no Estado.

Conforme fontes do Portal RSN em Curitiba, a carreata começou às 14h, no Centro Cívico, percorrendo um trajeto que levou os ‘soldados de Bolsonaro’  até a sede da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Assim, homenagens ao presidente Jair Bolsonaro e à Operação Lava Jato foram estampadas em faixas. Uma delas dizia: “Nossa Fé está em Deus. Nossa esperança em Jair Bolsonaro”.

BOLSONARO DISCURSOU EM BRASÍLIA

O presidente Jair Bolsonaro, em ato semelhante em Brasília, também neste domingo, fez um pronunciamento de pouco mais de dois minutos. O manifesto reuniu pessoas favoráveis ao Ato Institucional 5, o AI-5, considerado o mais de maior repressão da ditadura militar.

De acordo com o site Poder360, os manifestantes vestiam camisetas verde e amarela. Além de gritaram ‘Fora Maia’, eles também se mostraram favoráveis  ao fechamento do Supremo tribunal Federal; e o fim da quarentena no país.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

NOTA OFICIAL

Servidores de Guarapuava receberam Auxílio Emergencial, diz TCE/PR

COVID-19

Procuradora do Trabalho recomenda paralisar obras de PCH

HOMENAGEM

Em Guarapuava, moradores do São Cristóvão recebem UBS diferenciada

Comentários