22/08/2023
Cotidiano

Carreata mostra prêmios da campanha de Natal

imagem-10905

Guarapuava – A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou no último sábado carreata nas principais ruas do Centro da cidade, para mostrar à população os dois carros Ford Ka zero quilômetro que serão sorteados pela campanha A Magia do Natal é Acreditar. A campanha ainda premiará três motos Sundown Web, de 100 cilindradas.
A Magia do Natal é Acreditar já tem a adesão de mais de 120 empresas. A meta, em dezembro, é alcançar outras 50 empresas.
Segundo a assessoria de imprensa da entidade, este ano, os prêmios foram definidos a partir de pesquisa com os participantes da edição do ano passado.
Assim como em edições anteriores, a campanha está registrada junto à Caixa Econômica Federal.
A carreata foi mais uma das ações da Acig para promover a campanha. De modo a torná-la ainda mais forte e contribuir para o aquecimento de vendas das empresas participantes, a Acig investiu não apenas nos prêmios, mas também na divulgação. A Magia do Natal é Acreditar tem espaços publicitários em jornais, revistas, rádios, TV e busdoor.

Com assessoria – Foto: assessoria de imprensa da ACIG

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.