Carreata mostra prêmios da campanha de Natal

Guarapuava – A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou no último sábado carreata nas principais ruas do Centro da cidade, para mostrar à população os dois carros Ford Ka zero quilômetro que serão sorteados pela campanha A Magia do Natal é Acreditar. A campanha ainda premiará três motos Sundown Web, de 100 cilindradas.
A Magia do Natal é Acreditar já tem a adesão de mais de 120 empresas. A meta, em dezembro, é alcançar outras 50 empresas.
Segundo a assessoria de imprensa da entidade, este ano, os prêmios foram definidos a partir de pesquisa com os participantes da edição do ano passado.
Assim como em edições anteriores, a campanha está registrada junto à Caixa Econômica Federal.
A carreata foi mais uma das ações da Acig para promover a campanha. De modo a torná-la ainda mais forte e contribuir para o aquecimento de vendas das empresas participantes, a Acig investiu não apenas nos prêmios, mas também na divulgação. A Magia do Natal é Acreditar tem espaços publicitários em jornais, revistas, rádios, TV e busdoor.

Com assessoria – Foto: assessoria de imprensa da ACIG

Relacionadas

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

ENSINO SUPERIOR

Vestibular da Unicentro segue com inscrições abertas até 4 de fevereiro

Comentários