Carreata neste sábado substitui a ‘Marcha para Jesus” em Guarapuava

Carreata sairá às 14 horas do Parque de Exposições Lacerda Werneck com cinco paradas para orações. Esta é a 11ª edição do movimento pela paz

Carreata neste sábado substitui a ‘Marcha para Jesus” em Guarapuava, diz pastor Vanderlei (Foto: Arquivo/RSN)

Uma carreata vai percorrer as principais ruas de Guarapuava neste sábado (23), a partir das 14h. Conforme o cronograma, a concentração será no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

Organizada pelo Conselho de Pastores de Guarapuava, composto por cerca de 40 líderes evangélicos, o movimento substitui a tradicional ‘Marcha para Jesus”, impedida pelas restrições normativas contra o novo coronavírus.°

De acordo com o Pastor Vanderlei Mello, que preside o Conpag, a expectativa é de que milhares de pessoas participem da carreata. “Todas estarão de máscara e dentro dos carros”.

Conforme o pastor, durante o percurso, estão programadas cinco paradas para orações. a primeira será em frente ao Fórum ‘Desembargador Guarita Cartaxo’. A segunda será em frente ao 26º GAC, enquanto a terceira contemplará a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Já a quarta será no Chafariz da XV e a última novamente em frente ao Fórum. “Ninguém sairá dos carros. Um caminhão de som conduzirá a carreata e um pastor fará as orações”.

A Marcha para Jesus já atraiu 10 mil pessoas em Guarapuava.

(Imagem: CONPAG)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma quatro novos casos de covid-19

ADRENALINA

Shopping Cidade dos Lagos abre pista de patinação nesta sexta

INOVAÇÃO

Projeto PrevSIN do Simepar inova na previsão de chuvas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com