Carreta de Guarapuava se envolve em grave acidente na BR-373

O motorista da carreta não ficou ferido. Outras três pessoas foram transferidas para hospitais de Ponta Grossa, uma em estado grave

Uma pessoa ficou gravemente ferida no acidente (Foto: Ascom/PRF)

Uma carreta com placas de Guarapuava se envolveu em um grave acidente a BR-373 em Imbituva na noite desse domingo (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três veículos se envolveram em uma batida. Uma pessoa ficou gravemente ferida.

De acordo com a PRF, a batida aconteceu no Km 232 da rodovia. Inicialmente com uma batida frontal seguida de uma colisão transversal. Se envolveram na batida um Renault Sandero com placas de Ponta Grossa, uma VW Saveiro de Imbituva e uma carreta Scania com placas de Guarapuava.

O motorista de 30 anos da Saveiro, ficou gravemente ferido. Além disso, os ocupantes do Sandero de 68 e 65 anos tiveram ferimentos leves. As vítimas foram resgatadas por ambulâncias da concessionária que administra o trecho, e encaminhadas para hospitais em Ponta Grossa.

O motorista da carreta não se feriu. Ainda conforme as informações da PRF, as causas da batida estão sendo investigadas, porém há indícios de uma ultrapassagem mal sucedida teria ocasionado o acidente. O trânsito ficou lento no local, mas sem congestionamentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ROUBO

Motorista é assaltado por travestis na Manoel Ribas em Guarapuava

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

TRISTEZA

Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com