Carro, celulares e até chope foram furtados em Guarapuava

Equipe da Polícia Militar atendeu ocorrências de furtos em vários bairros de Guarapuava. Ladrões não pouparam nem igreja

Carro, celulares e até chope foram furtados em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Nas últimas horas a Polícia Militar registrou oito ocorrências de furtos. Dessas, sete em Guarapuava e uma em Pinhão. Conforme as denúncias, ladrões furtaram desde veículo, aparelhos celulares, até chopeiras.

De acordo com o relatório da PM, no bairro Conradinho, um homem estava vendendo produtos suspeitos. Ele oferecia um macaco hidráulico, alguns microfones e cabeamento, furtados de uma igreja. O ladrão confessou os furtos e mostrou onde tinha praticado os crimes. Os objetos voltaram aos respectivos donos.

Entretanto, no bairro Bonsucesso, um assaltante entrou numa casa enquanto os donos dormiam. Ele levou uma carteira com documentos, 10 cartões bancários, R$ 400 em dinheiro. Além de uma bolsa com documentos e uma chave de carro. Todavia, o assaltante conseguiu fugir.

Já na Rua Padre Chagas, um estabelecimento comercial também foi assaltado. Os autores levaram um notebook marca Acer. Porém, a ação de ladrões atingiu também o outro lado da cidade. Assim, no bairro Morro Alto, ao chegar em casa uma mulher sentiu a falta de um televisor, marca Semp, de 43 polegadas. Nessa mesma rua, porém, em frente a uma Igreja, um homem ao sair do culto viu que o carro não estava mais no lugar onde estacionou. Trata-se de um Ford Focus, branco, placas ING-7537.

LEVARAM O CHOPE

Conforme a PM, outra ocorrência mostra que o furto de uma chopeira, com dois barris de chope, com 30 litros cada. De acordo com o relatório, o equipamento foi instalado numa chácara, próxima à empresa Polijuta. Entretanto, no dia seguinte quando os donos chegaram para buscar a chopeira e o produto já não estavam mais no local.

Entretanto, por volta das 23h08 dessa sexta (30) no bairro Conradinho, três pessoas entraram armadas num estabelecimento comercial. Conforme a vítima os assaltantes estavam com facas e levaram três aparelhos celulares, marcas Motorola 8 plus, A20 vermelho e Samsung preto. Além de R$ 500 em dinheiro.

EM PINHÃO

Na Rua N. S. Fátima, no bairro Água Verde em Pinhão, furtaram uma motoneta Honda C/100 biz ES, cor verde, de placas AJY-4728, chassi 9C2HA07101R229567.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

Comentários