Carro de segurança particular é alvejado em Guarapuava

Em Palmital, tiros dados contra uma casa que fica na Localidade do Arroio Grande, deixaram um jovem de 24 anos ferido no tórax

Carro de segurança particular é alvejado em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um carro que fazia patrulhamento de segurança particular foi atingido por um tiro na madrugada desta sexta (24), em Guarapuava. De acordo com relatório policial, por volta das 2h10 da madrugada, o motorista de 53 anos passava pela rua Antonio Farah, no bairro no Santana, quando foi surpreendido e cercado por cerca de cinco homens em motos.

Conforme a PM, dois deles pararam em frente ao veículo, sacaram uma arma e deram um tiro. O motorista do carro conseguiu dar marcha a ré e fugir. De acordo com o motorista, dois motociclistas estavam com uniformes com emblemas de empresas de monitoramento.

Por fim, ele afirmou que não conseguiu visualizar as placas das motos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PALMITAL

E em Palmital, um homem ficou ferido na noite dessa quinta (23) em Palmital, depois de ser atingido por tiro. De acordo com a PM, por volta das 20h30, uma denúncia anônima informou que havia ocorrido disparos de arma de fogo em um sítio, às margens PR-364, na Localidade do Arroio Grande.

Além disso, os policiais foram informados que havia um homem ferido no local. A equipe da PM se deslocou então com a ambulância do Posto de Saúde do município e ao chegar constatou que havia um homem de 24 anos com ferimento de arma de fogo do lado esquerdo do tórax.

De acordo com o pai da vítima, ele ouviu diversos disparos que foram dados em direção à casa e que um deles atingiu o filho. Um outro homem e o filho dele de 25 anos, também relataram que os disparos foram efetuados em direção a eles.

O jovem ferido foi levado ao Posto de Saúde e depois transferido para o hospital de Pitanga. Por fim, a PM fez patrulhamento na Região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

18 casos de covid-19 são confirmados em um único dia em Guarapuava

RETOMADA

Faculdade Guarapuava retoma atividades presenciais nesta quinta (13)

BOA RECUPERAÇÃO

Em Guarapuava, 84,7% das pessoas com covid-19 já se recuperaram

Comentários