22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Carro de segurança particular é alvejado em Guarapuava

Em Palmital, tiros dados contra uma casa que fica na Localidade do Arroio Grande, deixaram um jovem de 24 anos ferido no tórax

tiro

Carro de segurança particular é alvejado em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um carro que fazia patrulhamento de segurança particular foi atingido por um tiro na madrugada desta sexta (24), em Guarapuava. De acordo com relatório policial, por volta das 2h10 da madrugada, o motorista de 53 anos passava pela rua Antonio Farah, no bairro no Santana, quando foi surpreendido e cercado por cerca de cinco homens em motos.

Conforme a PM, dois deles pararam em frente ao veículo, sacaram uma arma e deram um tiro. O motorista do carro conseguiu dar marcha a ré e fugir. De acordo com o motorista, dois motociclistas estavam com uniformes com emblemas de empresas de monitoramento.

Por fim, ele afirmou que não conseguiu visualizar as placas das motos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PALMITAL

E em Palmital, um homem ficou ferido na noite dessa quinta (23) em Palmital, depois de ser atingido por tiro. De acordo com a PM, por volta das 20h30, uma denúncia anônima informou que havia ocorrido disparos de arma de fogo em um sítio, às margens PR-364, na Localidade do Arroio Grande.

Além disso, os policiais foram informados que havia um homem ferido no local. A equipe da PM se deslocou então com a ambulância do Posto de Saúde do município e ao chegar constatou que havia um homem de 24 anos com ferimento de arma de fogo do lado esquerdo do tórax.

De acordo com o pai da vítima, ele ouviu diversos disparos que foram dados em direção à casa e que um deles atingiu o filho. Um outro homem e o filho dele de 25 anos, também relataram que os disparos foram efetuados em direção a eles.

O jovem ferido foi levado ao Posto de Saúde e depois transferido para o hospital de Pitanga. Por fim, a PM fez patrulhamento na Região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.