Carro despenca de barranco no Residencial 2000 em Guarapuava

Além desse carro outros veículos também se envolveram em acidentes em Guarapuava nas últimas horas, movimentando setor de trânsito da PM

Carro despenca de barranco no Residencial 2000 em Guarapuava (Foto: Ascom/PM)

Cinco acidentes de trânsito movimentaram o setor da Polícia Militar nas últimas horas em Guarapuava. Porém, um deles chama mais a atenção porque o carro caiu num desnível de 2,40 metros na Rua dos Geólogos no Residencial 2000.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h15 dessa sexta (14), onde um veículo Toyota Hilux, havia caído. Conforme a PM, a motorista e uma passageira seguiam pela Avenida das Profissões no sentido Residencial 2000 ao Bairro Primavera. Porém, perto da interseção com a Rua dos Geólogos, o trecho encontra-se em obras e está parcialmente bloqueado por montes de terra. Entretanto, há uma certa passagem entre o acumulado de terra, por onde os motoristas passam. Como não sinalização a motorista não percebeu o desnível e o carro caiu. A passageira teve ferimentos leves.

OUTROS ACIDENTES

Na rua Alcione Bastos no cruzamento com a Rua Azevedo Portugal , no Centro da cidade, um Ford/ Fiesta bateu contra um Fiat/ Strada. A passageira desse carro teve ferimentos leves.

Já na Rua Juvelina Cunha, no bairro Primavera, um VW/ Voyage bateram com um veículo Nissan/ Versa. A PM registrou danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no passageiro do VW/Voyage, o qual foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado a Upa Batel.

Por volta das 18h40min também dessa sexta (14) na Avenida Salvador Gomes, na Vila Bela, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro. O motociclista foi levado para atendimento hospitalar.

Porém, na madrugada deste sábado (15) entre as ruas Padre Chagas e Antonio Rebouças, uma motocicleta bateu num Jeep Compass. Uma pessoa que estava no Jeep ficou ferida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma seis novos casos de covid-19 em Guarapuava

COVID-19

Guarapuava tem agora o menor coeficiente de mortalidade do país

ELEIÇÕES 2020

Celso Goes e Burko ainda não registraram candidaturas no TRE

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com