Carro é alvejado por tiros após saída de campo de futebol

A rixa entre o autor e a vítima era antiga, mas provocação no trânsito terminou em disparos. O caso foi em Palmital

Carro alvejado por tiros após saída de campo de futebol (Foto: Divulgação)

Um desentendimento entre quatro pessoas em Palmital acabou numa tentativa de homicídio. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 23h10 dessa sexta (11).

De acordo com a PM, dois homens se desentenderam com outros dois. Entretanto, a rixa entre eles era antiga. Conforme a polícia, um desses homens estava numa caminhonete Saveiro Cross, outro num GM Astra. Ambos trafegam pela PR-456, saída para Pitanga. Porém, o condutor da Saveiro sacou uma arma e atirou várias vezes contra os ocupantes da Parati.

Após ter as informações, a polícia foi até a rua 7 de Setembro, e encontrou o Astra. O motorista foi chamado e confrontado com o condutor da Saveiro. Ambos contaram que tinham rixa antiga com o ocupantes da Parati. E que tinham se encontrado num campo de futebol momento antes dos disparos dos tiros.

Todavia, os ocupantes da Parati contaram que na saída do campo de futebol, começou uma provocação. Conforme a polícia, um motociclista e um Kia ‘fechavam’ a Parati no trânsito. Em dado momento o motorista da Saveiro atirou contra eles. As vítimas, com medo, foram o município de Laranjal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com