Carro é atingido por nove disparos de arma de fogo em LS

De acordo com a PM, a vítima e os suspeitos tinham desavenças há algum tempo. Um dos disparos atingiu de raspão a costela de um homem

Homem é atingido por disparos e fica ferido em Laranjeiras do Sul (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 54 anos ficou ferido depois que o carro em que ele estava foi atingido por nove disparos de arma fogo no início da noite dessa terça (11), em Laranjeiras do Sul. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada rua Tenente Eugênio Martins, bairro Monte Castelo.

No local, a vítima relatou ter sofrido lesões causadas por disparos. Ainda de acordo com as informações, ele afirmou conhecer os suspeitos e disse que eles teriam fugido. Além disso, ele foi levado ao hospital por um amigo.

A PM fez busca pela Região e foi até a casa de um dos suspeitos, já que há algum tempo eles e a vítima têm desavenças. Chegando lá, uma mulher disse que ele não estava em casa. Além disso, a PM não encontrou munições, mas visualizou nove buracos que se assemelham a disparos de arma de fogo no carro da vítima. Por fim, foi efetuado patrulhamento, mas os homens não foram encontrados.

EM GUARAPUAVA

Disparos de arma de fogo, também assustaram moradores do bairro Vila Carli ontem (11). Desta vez, em Guarapuava. Por volta das 21h, após várias denúncias, uma equipe se deslocou até a rua Julio de Castilho onde de acordo com os relatos, o motorista de um Fiat Stilo, preto, estaria disparando tiros na rua.

Chegando ao local, na esquina de um restaurante, testemunhas confirmaram as informações, porém, o carro não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

R$ 667 MIL NA MOCHILA

PRF apreende 120 mil dólares sem origem na BR-277 em Guarapuava

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com