22/08/2023
Região Segurança

Casal agride e ameaça de morte a Polícia Militar em Campina do Simão

O homem e a mulher estavam com ferimentos no rosto. Além disso, os dois estariam embriagados. Eles ameaçaram a PM e chutaram a viatura

Concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exigirão ensino superior (Foto: Arquivo/RSN)

Casal agride e ameaça de morte a Polícia Militar em Campina do Simão (Foto: Arquivo/RSN)

Uma  mulher foi ameaçada de morte pelo marido em Campina do Simão nessa terça (22). Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada pela mulher de 26 anos. Ela relatou à equipe que o marido de 30 anos, estaria a agredindo e a ameaçando de morte. Chegando ao local, a PM constatou que ela estava com ferimentos no rosto, nos olhos e nos lábios.

Além disso, tinha muito sangue espalhado pelo rosto da mulher e no rosto do homem. De acordo com a vítima, o marido teria chegado embriagado de um bar e começou a agredir com uma faca e com socos. Os policiais não encontraram a faca utilizada nas agressões. Ainda segundo os relatos da equipe policial, o homem e a mulher teriam ingerido bebida alcoólica. A PM encaminhou os dois para o posto de saúde mais próximo.

NO POSTO

Já no posto de saúde, a mulher teria ficado agressiva e agredido os profissionais. Conforme a Polícia Militar, foi necessário o uso de força para contê-la. Uma médica que estava de plantão medicou a mulher para acalma-la. De acordo com a PM, durante todo o atendimento da ocorrência, os dois envolvidos seguiam de forma agressiva e causando tumultos. O homem chutou a viatura policial várias vezes. Além disso, o casal teria agredido a equipe.

Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar para designar a guarda dos filhos do casal. Quando um dos conselheiros chegou ao departamento da PM, a mulher o ameaçou de morte. Assim, tentou agredir ele e os policiais. Por fim, o casal foi encaminhado à 14ª SDP em Guarapuava. Chegando ao local, os dois também amearam de morte policiais militares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.