Casal armado com facão rouba pedestre na área central de Guarapuava

O casal abordou a jovem de 18 anos no bairro Batel e roubou a bolsa com carteira e celular. Os objetos foram localizados em seguida pela PM

Casal armado com facão rouba pedestre na área central de Guarapuava (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

É preciso ter cuidado ao caminhar por algumas ruas e bairros em Guarapuava. Principalmente se for à noite. Nessa quinta (5), por volta das 21h25, um casal armado com facão roubou uma jovem de 18 anos. O roubo aconteceu por volta das 21h25, na rua Salvatore Renna, no bairro Batel, área central da cidade.

No local, a jovem disse que um casal, anunciou o roubo e tomou a bolsa dela. De acordo com a vítima, o homem vestia blusa preta e bermuda. Já a mulher, estava com uma blusa vermelha. Após o roubo, o casal fugiu a pé por um terreno baldio, em frente ao lago, sentido bairro Vila Concórdia.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Conforme a PM, as equipes iniciaram diligências em busca dos autores e objetos roubados. E localizaram a bolsa, com a carteira da vítima, no terreno baldio. A jovem ativou o rastreador do celular. A polícia encontrou o aparelho em um matagal próximo à rua Uruguaiana. Entretanto, a PM não localizou o casal.

Por fim, a polícia entregou para a jovem os objetos recuperados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Após briga, jovem de 17 anos morre esfaqueada em Cantagalo

PERIGO

Bandidos armados roubam casa no Centro de Guarapuava

DEU RUIM

Homem fica ferido depois de agredir mulher em Guarapuava

Comentários