Casal de Guarapuava dá golpe em Coronel Vivida

Um homem de 39 anos e a mulher de 36 anos compraram uma caminhonete em Coronel Vivida no dia 18 e não pagaram o veículo ao comerciante

Casal de Guarapuava dá golpe em Coronel Vivida (Foto: Arquivo/RSN)

Um casal de Guarapuava é suspeito de praticar um estelionato no município de Coronel Vivida, no Sul do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, um comerciante de veículos de 43 anos afirmou que vendeu um camionete Ford F 1.000 Vermelha para um casal.

As informações foram repassadas nessa quinta (23) para a PM. De acordo com a vítima, o homem de 39 anos e a mulher de 36 anos moram em Guarapuava. E a compra da caminhonete ocorreu no último dia 18. Assim, após acordo entre as partes, o pagamento acertado foi uma entrada em cheque e o restante parcelado.

GUARAPUAVA

Entretanto, o comerciante constatou que o cheque não tinha fundos. Ao tentar localizar os compradores, o comerciante soube por terceiros que a caminhonete estaria em Guarapuava. Conforme relato feito aos policiais, a caminhonete foi localizada na rua Campo Mourão, no bairro Jardim das Américas, onde a vítima de estelionato avistou o casal.

Ao tentar dialogar com os compradores, os dois fugiram a pé em direção a avenida Moacir Julio Silvestre. Os policiais militares foram informados do caso e ainda que o casal abandonou a caminhonete e tinha levado as chaves.

Em determinado momento, a vítima avistou a mulher dentro de um táxi, que passava no momento da ocorrência pelo local. O táxi foi abordado e a passageira foi identificada. Ela estava com uma bolsa que guardava as chaves e os documentos da caminhonete.

A mulher informou que não sabia o paradeiro do ex-marido, com quem efetuou a compra da caminhonete, e que não sabia dar maiores informações. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava confirma mais três casos da covid-19 nesta segunda

Do 'fundo do poço', Flavia Proche dá a volta por cima e hoje é superação

CONTRA O TRÁFICO

Mais de 112 quilos de maconha já foram apreendidos em Guarapuava

Comentários