22/08/2023
Guarapuava Segurança

Casal de Guarapuava dá golpe em Coronel Vivida

Um homem de 39 anos e a mulher de 36 anos compraram uma caminhonete em Coronel Vivida no dia 18 e não pagaram o veículo ao comerciante

giroflex PM

Casal de Guarapuava dá golpe em Coronel Vivida (Foto: Arquivo/RSN)

Um casal de Guarapuava é suspeito de praticar um estelionato no município de Coronel Vivida, no Sul do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, um comerciante de veículos de 43 anos afirmou que vendeu um camionete Ford F 1.000 Vermelha para um casal.

As informações foram repassadas nessa quinta (23) para a PM. De acordo com a vítima, o homem de 39 anos e a mulher de 36 anos moram em Guarapuava. E a compra da caminhonete ocorreu no último dia 18. Assim, após acordo entre as partes, o pagamento acertado foi uma entrada em cheque e o restante parcelado.

GUARAPUAVA

Entretanto, o comerciante constatou que o cheque não tinha fundos. Ao tentar localizar os compradores, o comerciante soube por terceiros que a caminhonete estaria em Guarapuava. Conforme relato feito aos policiais, a caminhonete foi localizada na rua Campo Mourão, no bairro Jardim das Américas, onde a vítima de estelionato avistou o casal.

Ao tentar dialogar com os compradores, os dois fugiram a pé em direção a avenida Moacir Julio Silvestre. Os policiais militares foram informados do caso e ainda que o casal abandonou a caminhonete e tinha levado as chaves.

Em determinado momento, a vítima avistou a mulher dentro de um táxi, que passava no momento da ocorrência pelo local. O táxi foi abordado e a passageira foi identificada. Ela estava com uma bolsa que guardava as chaves e os documentos da caminhonete.

A mulher informou que não sabia o paradeiro do ex-marido, com quem efetuou a compra da caminhonete, e que não sabia dar maiores informações. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.