Casal de idosos é agredido por bandidos armados em Pinhão

Mesmo depois de entregar um revólver e dinheiro aos ladrões, o homem de 74 anos levou uma coronhada na cabeça e a mulher dele foi agredida com socos

O crime foi registrado na manhã dessa terça (21) (Foto: Ascom/PM)

Um casal de idosos foi assaltado e agredido por dois bandidos armados na manhã dessa terça (21) na Localidade de Serra da Cabra, área rural de Pinhão. Um homem, de 74 anos ficou ferido no rosto depois de levar uma coronhada dos bandidos.

De acordo com a vítima, que é caseiro de uma propriedade no local, ele e a esposa, de 75 anos, estavam saindo de casa quando foram surpreendidos por dois homens armados e usando máscaras. Conforme o relato, eles exigiam dinheiro e armas.

Desse modo, eles conseguiram roubar uma certa quantia em dinheiro e um revólver calibre 38. Depois disso, agrediram o senhor de 74 anos com uma coronhada no rosto. Além disso, deram socos barriga e nas costas da mulher dele.

Segundo a polícia, vizinhos informaram que viram uma moto azul e branca nas redondezas de onde ocorreu o crime. Eles deram outros detalhes sobre o veículo que transitava pela estrada com dois homens. A PM fez buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

Sentença sobre candidatura de Burko pode sair a qualquer momento

ELEIÇÕES

MP se manifesta pelo indeferimento da candidatura de José Vitorino

ELEIÇÕES 2020

Rossoni tem candidatura homologada a prefeito de Bituruna

Comentários