22/08/2023
Região Segurança

Casal é encontrado morto dentro de casa em Coronel Vivida

De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que os ferimentos foram provocados por arma branca, já que encontraram uma faca perto dos corpos

104420493_1494239360775783_7824771241454843519_o

De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que os ferimentos foram provocados por arma branca (Foto: Reprodução/Rádio Voz do Sudoeste)

*Reportagem com vídeo

Na manhã desta sexta (19), um casal foi encontrado morto dentro de uma residência em Coronel Vivida. De acordo com informações do site RBJ, as vítimas são Edegar Verlindo Lemes, de 21 anos e Andreina Lurdes Mendes Major, de 20 anos. Eles eram namorados. O fato ocorreu na rua Silvio Emílio Schedler, no bairro São Luiz.

De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que os ferimentos foram causados por arma branca, já que foi encontrada uma faca perto dos corpos na sala da casa. Entretanto, de acordo com a polícia, ainda não há como afirmar o que motivou ou como as mortes ocorreram.

Segundo informações da Rádio Voz do Sudoeste, os corpos foram encontrados pela mãe do jovem, que entrou na casa e se assustou com a quantidade de sangue e, posteriormente, encontrou o filho e a namorada dele no chão. A família de Andreina é de Chopinzinho, cidade que também fica no Sudoeste do Estado. Familiares dela também estão no local.

A Polícia Civil, Polícia Militar e IML  fazem o levantamento de informações para descobrir o que aconteceu. Além disso, o Samu foi chamado para atender os parentes das vitimas, que passaram mal.

Abaixo, PM dá as primeiras informações durante entrevista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.