Casal é encontrado morto dentro de casa em Coronel Vivida

De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que os ferimentos foram provocados por arma branca, já que encontraram uma faca perto dos corpos

De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que os ferimentos foram provocados por arma branca (Foto: Reprodução/Rádio Voz do Sudoeste)

*Reportagem com vídeo

Na manhã desta sexta (19), um casal foi encontrado morto dentro de uma residência em Coronel Vivida. De acordo com informações do site RBJ, as vítimas são Edegar Verlindo Lemes, de 21 anos e Andreina Lurdes Mendes Major, de 20 anos. Eles eram namorados. O fato ocorreu na rua Silvio Emílio Schedler, no bairro São Luiz.

De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que os ferimentos foram causados por arma branca, já que foi encontrada uma faca perto dos corpos na sala da casa. Entretanto, de acordo com a polícia, ainda não há como afirmar o que motivou ou como as mortes ocorreram.

Segundo informações da Rádio Voz do Sudoeste, os corpos foram encontrados pela mãe do jovem, que entrou na casa e se assustou com a quantidade de sangue e, posteriormente, encontrou o filho e a namorada dele no chão. A família de Andreina é de Chopinzinho, cidade que também fica no Sudoeste do Estado. Familiares dela também estão no local.

A Polícia Civil, Polícia Militar e IML  fazem o levantamento de informações para descobrir o que aconteceu. Além disso, o Samu foi chamado para atender os parentes das vitimas, que passaram mal.

Abaixo, PM dá as primeiras informações durante entrevista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OBRA INÉDITA

Construção de túnel sob Francisco Beltrão promete acabar com cheias

DESAPARECIDA

Adolescente de 14 anos está desaparecida em Candói

PRESOS APÓS FUGA

Duas pessoas são presas depois de ameaçarem família com arma

Comentários