Após ser flagrado usando cocaína, casal entrega traficante que é preso

Em Guarapuava, o jovem e a mulher entregaram o traficante que estava com 24 buchas de cocaína e duas pedras de crack. Ele foi preso e encaminhado à 14ª SDP

Após ser flagrado usando cocaína, casal entrega traficante que é preso (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na madrugada dessa quinta (6) em Guarapuava. Segundo a PM, por volta das 4h10, a equipe estava em patrulhamento quando abordou um Citroen C3. No carro, estavam um mulher de 27 anos, e um jovem de 21 anos, que teriam acabado de usar cocaína.

De acordo com a polícia, durante busca pessoal no casal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao revistar o carro foram localizados um canudo de papel, para consumo da droga e um pouco de cocaína no painel do Citroen. Além disso, conforme as informações, um prato de cerâmica e a embalagem da substância também estavam no carro.

Assim, o jovem admitiu à PM que é usuário da droga. Já a mulher, informou que o casal teria pego a cocaína com um homem na rua Pitanga, no bairro Conradinho. No local indicado, foi encontrado o traficante de 37 anos, que estava com três buchas de cocaína, um isqueiro e certa quantia em dinheiro. Além disso, foram localizadas duas pedras de crack na cozinha da casa e mais 21 buchas de cocaína.

Por fim, o homem foi preso e encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PERIGO NO TRÂNSITO

PM registra quatro acidentes na Região Central de Guarapuava

PRISÕES E APREENSÕES

Dois homens são presos com 66 quilos de maconha e 100 munições

BLITZ SEGURA

Blitz educativa alerta para cuidados no trânsito em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com