Casal é preso após assalto no Centro de Guarapuava

O carro utilizado durante a ação também foi apreendido pela polícia

(Foto: Divulgação)

Um casal foi preso no início da tarde desta quinta feira (11) em Guarapuava. O jovem de 29 anos assaltou um homem na porta de uma agência bancária no Centro da cidade. A mulher de 27 anos era proprietária do veículo usado durante a ação do bandido.

De acordo com a polícia, a vítima de 33 anos, carregava um malote quando foi surpreendido pelo ladrão armado que anunciou o assalto e fugiu levando o dinheiro.

A polícia identificou o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança. O veículo usado na fuga foi encontrado em uma residência no bairro Boqueirão. O suspeito que estava em frente à casa não acatou a abordagem dos policiais e tentou fugir. Ele confirmou ter feito o roubo. Dentro da casa os policiais encontraram diversas peças de roupas novas, sapatos e um par de alianças, aparentemente, em ouro.

Uma mulher, que também estava na casa, afirmou ser a dona do GM Corsa, mas negou o envolvimento no crime. Ela contou aos policiais que acompanhou o acusado durante as compras com o dinheiro roubado. O casal foi preso e encaminhado à 14ª SDP de Guarapuava.

Relacionadas

POLÍCIA MILITAR

Infrações de trânsito predominaram no fim de semana em Guarapuava

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

Comentários