Casal é preso após disparos de revólver em via pública em Guarapuava

A mulher carregava uma criança de colo e estava com o revólver na cintura

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na noite desse domingo (24), um casal foi preso depois de fazer disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro Bonsucesso em Guarapuava. De acordo com a PM, que chegou até os dois após uma denúncia, o casal estava em um carro VW Voyage Branco e o motorista usava boné e camiseta vermelha.

O carro foi encontrado na rua Inácio Karpinski e o motorista de 27 anos, usava boné e camiseta vermelha. A mulher dele, de 29 anos, estava com uma criança pequena no colo. O homem confessou que havia efetuado alguns disparos em via pública, e que a arma estava com sua esposa. O revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas estava na cintura da mulher, que entregou a arma.

O motorista disse que tinha mais munições em casa, e na Avenida Paraná os policiais encontraram mais cinco munições. Nenhum dos dois tinha documentação da arma. O motorista não tinha carteira de habilitação, e o carro estava com pendências de licenciamento.

O casal foi preso e encaminhado com a arma para a 14ª SDP. O carro foi recolhido ao pátio do 16ºBatalhão da PM. A criança foi entregue aos seus cuidados da avó materna.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com