Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Guarapuava

Uma mulher de 25 anos e um jovem de 18 anos foram presos com 10 buchas de maconha. Além disso, a PM apreendeu dinheiro e um celular usado no tráfico

Casal é preso por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um casal na tarde dessa quinta (7), por tráfico de drogas em Guarapuava. De acordo com informações, a PM fazia patrulhamento na rua João Gelinski, no bairro Conradinho, em frente a uma residência, onde já é de conhecimento dos policiais que ocorre a venda de drogas.

Assim, quando os policiais passavam pelo local, um jovem de 18 anos avistou a polícia e coreu para dentro da casa, porém foi abordado. Dentro da casa, a PM encontrou uma mulher de 25 anos e localizou 10 buchas de maconha, totalizando 75 gramas. Além disso, apreenderam uma pequena bucha de cocaína.

Os dois disseram ser os donos dos entorpecentes e foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia Militar apreendeu também certa quantia de dinheiro em notas trocadas, o que é típico da venda de drogas. E ainda, um celular do jovem, que recebia várias ligações de pessoas diferentes sem parar.

Por fim, a mulher afirmou que as ligações tratavam-se de negociação da venda de entorpecentes. Os dois foram encaminhados à 14ªSDP, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

TRISTEZA

Morre em São Paulo a menina Marina Karan Primak

COVID-19

Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19

Comentários