Casal foge com criança de um ano e é detido pela polícia

Eles foram localizados em um lugar de difícil acesso em meio a uma mata. A criança estava sendo alimentada apenas com chá

O casal foi localizado em condições desumanas em meio a mata (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi detido depois de fugir com uma jovem de 19 anos e uma criança de pouco mais de um ano, para viver em condições desumanas em meio a uma mata em Pinhão. Em um primeiro momento a polícia foi informada que a jovem estava sendo mantida em cárcere privado, mas ela negou a informação.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma denúncia de desaparecimento no dia 8 de julho. A polícia fez diligências para localizar a mãe e a criança porém não conseguiu. Entretanto, duas testemunhas procuraram a polícia e informaram o local exato onde estariam a jovem e o bebê.

O local era de difícil acesso (Foto: Polícia Civil)

LOCALIZAÇÃO

Conforme o relato da polícia, o local era de difícil acesso, em meio a uma mata e para chegar até lá era preciso andar pelo menor 1,5 quilômetros em meio a mata. Além disso, as testemunhas afirmaram que as pessoas estavam vivendo em condições desumanas, em um barraco de lona, sem água potável, e sem comida apropriada para a criança, que estava sendo alimentada com chá.

Estavam no local, a jovem de 19 anos, a criança e um homem. Após a abordagem policial, a jovem informou que estaria ali por vontade própria, e ficou descaracterizado o crime de cárcere privado. Porém, o jovem que estava no local com a mulher é conhecido no meio policial por diversos crimes de furto, e inclusive havia uma ocorrência de 2019.

Assim, nas proximidades havia um cercado com cinco galinhas e um galo índio que ele assumiu ter furtado em uma chácara. O dono da chácara fez uma denúncia formal, e o homem foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado. A criança foi encaminhada pelo conselho tutelar para ficar sob os cuidados da avó materna. Ambos assinaram termo circunstanciado por maus tratos à criança.

Não havia alimentação para a criança nem água potável (Foto: Polícia Civil)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com