22/08/2023
Guarapuava Segurança

Casal foge de perseguição no Centro de Guarapuava

De acordo com as informações o carro em que eles estavam foi perseguido por outro veículo com dois homens que faziam menção de estarem armados

pm

Nenhum suspeito foi localizado (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 29 anos acionou a polícia depois de ser perseguido por um carro no Centro de Guarapuava. De acordo com o relato ele e a namorada estavam dentro do carro quando um outro carro o fechou. A situação ocorreu no fim da noite de ontem (15).

Segundo o relato, o casal estava na rua XV de Novembro quando viu o outro veículo com duas pessoas. Conforme as informações um dos ocupantes era conhecido pelo casal. Depois disso, os dois rapazes que estavam em um VW Gol começara a perseguir o casal. Em dado momento o carro com o casal parou em uma via preferencial, os dois homens que estavam no Gol desembarcaram fazendo menção de que estariam armados.

Neste momento, o casal fugiu e então eles ouviram um ruído semelhante a um disparo de arma de fogo. Depois disso, a polícia fez buscas pelo local, mas ninguém foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.