Casal que recebia drogas pelo correio para tráfico é preso em Guarapuava

Durante o cumprimento das buscas na manhã de sexta foi localizado na casa do casal entorpecentes como ecstasy e LSD

Durante o cumprimento das buscas foi localizado na casa do casal entorpecentes como maconha, ecstasy e LSD (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu nessa sexta (31) um casal de jovens acusados de traficar drogas sintéticas no município. A investigação coordenada pelo Delegado Adjunto da 14ª SDP e executada pelo Setor de Narcóticos teve início após uma remessa de drogas sintéticas ter sido interceptada pelos Correios que fizeram a apreensão e entrega do material para a Polícia Civil.

Assim, segundo a equipe de investigação, foi iniciada uma busca para identificar os destinatários dos entorpecentes. Após, foi dado mandado de busca e apreensão. De acordo com a PC, durante o cumprimento das buscas na manhã de sexta foi localizado na casa do casal entorpecentes como  ecstasy e LSD, balança para pesar as drogas, além de material de embalagem e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Por fim, conforme a polícia, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Desse modo, foram encaminhados á cadeia pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários