22/08/2023

Casal que recebia drogas pelo correio para tráfico é preso em Guarapuava

Durante o cumprimento das buscas na manhã de sexta foi localizado na casa do casal entorpecentes como ecstasy e LSD

WhatsApp Image 2020-07-31 at 22.33.09

Durante o cumprimento das buscas foi localizado na casa do casal entorpecentes como maconha, ecstasy e LSD (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu nessa sexta (31) um casal de jovens acusados de traficar drogas sintéticas no município. A investigação coordenada pelo Delegado Adjunto da 14ª SDP e executada pelo Setor de Narcóticos teve início após uma remessa de drogas sintéticas ter sido interceptada pelos Correios que fizeram a apreensão e entrega do material para a Polícia Civil.

Assim, segundo a equipe de investigação, foi iniciada uma busca para identificar os destinatários dos entorpecentes. Após, foi dado mandado de busca e apreensão. De acordo com a PC, durante o cumprimento das buscas na manhã de sexta foi localizado na casa do casal entorpecentes como  ecstasy e LSD, balança para pesar as drogas, além de material de embalagem e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Por fim, conforme a polícia, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Desse modo, foram encaminhados á cadeia pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.