Cascavel volta a receber voos da Azul nessa segunda 

Conforme a empresa, os voos serão de segunda à sexta e conectarão os clientes paranaenses a toda a malha nacional e internacional da Azul

Cascavel volta a receber voos da Azul nessa segunda  (Foto: arquivo/RSN)

A partir desta segunda (14), Cascavel, terá voos diários para Viracopos, em Campinas. Conforme a empresa, os voos serão de segunda à sexta e conectarão os clientes paranaenses a toda a malha nacional e internacional da Azul. Assim, de Viracopos, há a possibilidade de  seguir para Belo Horizonte, Goiânia, Salvador. Além de Belém ou Manaus. Ou até Fort Lauderdale, nos EUA, e Lisboa, em Portugal.

Dessa forma.  a Azul amplia a cobertura pelo modal aéreo no Paraná. Trata-se da quinta base operada pela Azul no estado. As outras são Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e a capital, Curitiba.
Seguindo os protocolos da covid-19 os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

De acordo com a empresa, a bordo da aeronave, kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido estão à disposição. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos.

Assim, o serviço de bordo agora ao final do voo, garante o uso da máscara durante toda a viagem. O desembarque por fileiras, evita as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave.
Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FIQUE ATENTO AO PRAZO

Portaria estabelece até 2021 para informar uso de recursos hídricos

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

BAZAR BENEFICENTE

'Vidas por Vidas' promove bazar agendado todos os dias em Guarapuava

Comentários