Casos de coronavírus sobem para 14 confirmações no Paraná

Os dois novos casos estão em Foz do Iguaçu e Maringá e são duas mulheres. O Paraná possui 119 ainda outros 67 casos suspeitos

Casos de coronavírus sobem para 14 confirmações no Paraná (Imagem: Divulgação)

A doença causada pela Covid-19 avança também no Paraná. De acordo com o último boletim da doença divulgado há pouco (17h) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) mais dois casos foram confirmados. Conforme a Sesa, um está em Foz do Iguaçu e outro em Maringá.

Portanto, agora são 14 casos confirmados em todo o estado. Os exames foram feitos no Laboratório Central do Paraná (Lacen/PR). Assim, foram descartados 36, totalizando 119 descartes. Atualmente há 67 suspeitos.

Conforme a Sesa, uma mulher de 46 anos que mora na Espanha, viajou para o Brasil na semana passada já com os sintomas. Ela procurou atendimento em Maringá, onde foi notificado e confirmado o caso de coronavírus. Já em Foz do Iguaçu, outra mulher de 33 anos viajou para o Reino Unido no mês passado.

Ela começou a sentir os sintomas no início de março e retornou para Foz do Iguaçu há 10 dias. É nessa cidade que ela reside. Os quadros clínicos de ambas são considerados leves e seguem protocolos de isolamento domiciliar.

SERVIÇO

Atualmente o Paraná possui 14 casos confirmados, 119 descartados e 67 suspeitos, totalizando 200 notificações da doença.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SONHO CONCRETIZADO

Ratinho Jr. entrega primeiro condomínio exclusivo para idosos no Paraná

OPORTUNIDADE

Novo curso gratuito do Senai prepara jovens para o mercado de trabalho

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

Comentários