CCBEU está com matrículas abertas para curso semi-intensivo

Serão dois meses e meio de duração, o equivale a 40 horas/aula no total. Segundo o CCBEU, com conversação desde o primeiro dia do curso

CCBEU está com matrículas abertas para curso semi-intensivo (Imagem: Divulgação)

Começa no próximo dia 19 o curso semi-intensivo do CCBEU em Guarapuava. Por isso, não perca mais tempo e faça a matrícula. Afinal, a escola tem a qualidade e proficiência certificadas pela Embaixada Americana. De acordo com o CCBEU, o semi-intensivo será de dois meses e meio de duração. Isso equivale a 40 horas no total.

Dessa maneira, a conversação começará desde o primeiro dia de aula. Porém, outras vantagens compõem o curso. Assim, uma delas é o ‘Learning Center’ com atividades interativas de aprendizagem. Conforme a escola, esse espaço potencializa qualidade de aprendizado. E sem custo adicional. Já as aulas vivenciais com situações reais promovem a rápida internalização do inglês, tornando a aula dinâmica e motivadora.

De acordo com o CCBEU, o ‘Home Theater’ possibilita o desenvolvimento da habilidade de escuta e compreensão da língua inglesa. Além de todas essas vantagens, os professores são formados pelo School for International Training. Administrado pela World Learning gradua professores com alto nível na área de educação internacional.

(Imagem: CCBEU)

Entretanto, se não bastasse tudo isso, como complemento de ensino, você poderá conhecer primeira sala de realidade virtual para ensino de inglês do Brasil. Você também pode fazer atividades exclusivas de imersão em inglês do CCBEU.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INVESTIMENTO

Engenharia Elétrica da Faculdade Guarapuava ganha 'Espaço Maker'

KIT MERENDA

Escolas estaduais fazem a 14ª entrega de 'kits de merenda' nesta sexta

DESCONTENTAMENTO

Comunidade escolar protesta contra 'achatamento' do Tupy Pinheiro

Comentários