22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Ceebja de Guarapuava abre inscrições para o 2º Semestre de 2022

Dessa forma, os interessados devem entrar em contato ou comparecer ao Ceebja de Guarapuava na rua General Rondon, 1324, bairro dos Estados

ceebja-atual

O Ceebja de Guarapuava encontra-se em novo endereço (Imagem: Reprodução/Google Maps)

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja) de Guarapuava abriu inscrições para o 2º Semestre de 2022. Dessa forma, aqueles que desejam fazer a matrícula devem comparecer para se inscrever até o dia 15 de julho. As aulas iniciam no dia 25 de julho.

Dessa forma, para estudar no Ensino Fundamental – Fase II da Educação de Jovens e Adultos (EJA) precisa ter 15 anos completos. Já para o Ensino Médio, há necessidade de ter 18 anos. Assim, o tempo de conclusão do Fundamental fica em um ano, com aproveitamento de estudos, e em dois anos sem aproveitamento de estudos.

Conforme as informações, é necessário levar Histórico Escolar original, cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e certidão de nascimento ou casamento. Bem como, número de telefone celular ativo para confirmação da matrícula por meio de recebimento de SMS.

Além disso, para menores de 18 anos, é imprescindível a apresentação de RG e CPF do responsável e declaração de vacinação. Para maiores de 18 anos, há necessidade de apresentar, o título de eleitor e cópia da certidão militar, se tiver.

O Ceebja Guarapuava está em novo endereço, na rua General Rondon, 1324, bairro dos Estados, anexo ao Colégio Estadual Antônio Tupy Pinheiro. Para maiores informações, os interessados podem comparecer ao local ou entrar em contato na secretaria.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 18h30 às 21h30 e os telefones são o (42) 3623-7423 e o (42) 3622-0093.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.