Celular roubado ‘mostrou’ onde estava o ladrão que usava tornozeleira

O celular rastreou o endereço e levou a Polícia Militar até a casa do ladrão, no bairro Industrial. Mas ao ver as viaturas, o jovem de 21 anos fugiu

Celular roubado ‘mostrou’ onde estava o ladrão que havia rompido a tornozeleira eletrônica para cometer o roubo (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na noite dessa quarta (8) no bairro Primavera. O que chamou a atenção é que um dos objetos roubados, levou os policiais até a casa do ladrão. Assim, conforme a PM, por volta das 21h23, a equipe policial foi até a avenida Bento Munhoz da Rocha, no bairro Primavera.

No endereço, o comerciante informou que um homem entrou no estabelecimento, apontou uma arma de fogo por baixo da camiseta, aparentando ser um revólver, e anunciou o roubo. De acordo com o relato feito aos policiais, o ladrão fugiu levando um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um pacote de fraldas.

Entretanto, enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, o proprietário conseguiu rastrear o celular. E com o apoio da equipe foi até a rua Padre Jandir Ferrari, no bairro Industrial. Na casa foram encontrados o celular e o pacote de fraldas roubados. A polícia localizou também, uma tornozeleira eletrônica rompida, que era usada pelo jovem de 21 anos.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o ladrão fugiu da residência e não foi encontrado. Conforme a PM, posteriormente a vítima reconheceu o ladrão por meio de uma fotografia. Os produtos recuperados e a tornozeleira eletrônica rompida foram entregues na 14ª SDP.

CENTRO

E na madrugada desta quinta (9), a PM prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na forma tentada e lesão corporal na Região Central de Guarapuava. Por volta das 2h10, os policiais foram até a rua Guaíra, onde a vítima de 20 anos relatou que após sair do trabalho estava conversando próximo ao veículo de um colega.

De acordo com a vítima, em determinado momento, foram abordados por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Os bandidos estavam armados com um facão e deram voz de roubo. Entretanto, as vítimas reagiram e os ladrões fugiram. Mas um deles, um homem de 33 anos foi perseguido por uma das vítimas, e ao reagir entrou em luta corporal com a vítima e acabou sofrendo lesões superficiais.

O homem foi preso e encaminhado com as duas vítimas para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Seis macacos são encontrados mortos em Guarapuava

ENCONTRADA!

Jovem dada como desaparecida em Guarapuava faz declaração pública

UTILIDADE PÚBLICA

Pai procura por jovem desaparecida em Guarapuava

Comentários