Centenas de famílias recebem chave de apartamento em Guarapuava

As chaves dos apartamentos do Condomínio Vittace foram entregues no sábado (25) em Guarapuava pela Construtora Prestes e famílias comemoram

Centenas de famílias recebem chave de apartamento em Guarapuava (Foto: Ascom/Construtora Prestes)

O sonho da casa própria faz parte do desejo de quase metade dos brasileiros com idade entre 20 e 64 anos. Mas cerca de 400 famílias de Guarapuava deixaram de compor essa realidade. De acordo com a Prestes Construtora, no sábado (25), elas receberam a chave do que para muitos antes era só um sonho. Para a entrega, levou-se em consideração todas as medidas de segurança.

Assim, com número de pessoas controlado, a Prestes Construtora, responsável pelo condomínio Vittace Guarapuava, entregou o primeiro de uma série de investimentos da empresa. Esse empreendimento foi lançado em dezembro de 2017. Porém, a construtora projeta ainda outras obras no município.
De acordo com a assessoria da Construtora, o complexo, que contempla diversas áreas de lazer e de convivência, será um início de histórias.

Um deles é o caso da Daiane Senck dos Santos. Despretensiosa, ela conta que esteve no dia do lançamento para fazer uma simulação, mas sem muita esperança. Sem conseguir controlar a emoção ao pegar a chave do que agora é seu, ela resumiu os sentimentos em uma palavra: realização.

Eu tinha colocado todas as minhas contas em dia, mas não acreditava que seria possível, mas foi.

O jovem casal Jonathan Matias dos Santos Junior e Caroline Stadler, também teve muitos motivos para comemorar o recebimento das chaves. É que o Jonathan surpreendeu a namorada com uma bela surpresa e um pedido de casamento. Emocionado, ele disse que o apartamento, que possui uma vista incrível para o Parque do Lago, foi escolhido por eles.

Era pra ser aqui, era para ser este apartamento. Não tem como descrever a emoção que sentimos com essa conquista.

Além da Caroline, quem também foi surpreendida pelo pedido de casamento foi a Soriane de Oliveira da Silva. O noivo, Lucas José Vaz Chagas, fez questão de combinar com a equipe da Prestes Construtora uma forma para surpreender a futura esposa. Sem conseguir conter as lágrimas ela disse sim para o pedido e para a nova vida no empreendimento.

PRIMEIRO SUCESSO

Para o gerente de Desenvolvimento Imobiliário, Marcos Carneiro, o Vittace Guarapuava é um marco na história da empresa. Além de ser o empreendimento com o maior volume de vendas em um único dia (242 no total), ele também foi entregue sem estoque.

“Liquidamos o empreendimento no nosso sistema há uma semana e não possuímos mais unidades disponíveis”. Para ele, esse resultado representa o sentimento de acolhida e reconhecimento do município. “Sentimos uma acolhida muito grande e a confiança das pessoas quando o terreno era apenas um sonho”. Agora, segundo ele, o objetivo é consolidar e fortalecer a marca na cidade.

Já estamos com as obras avançadas no Vista Cidade dos Lagos e iniciando as obras no Vittace Parque do Lago, no entanto nosso guidance prevê outros empreendimentos e esperamos solidificar a marca na cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CHOCANTE

Câmera de segurança mostra atropelamento de menino em Guarapuava

FGTS NA CONTA

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em julho

SOL E CHUVA

Frente fria que se aproxima, muda o tempo a partir de quarta (12)

Comentários