Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Guarapuava terá iluminação especial de Natal também em praças, rotatórias, postes e árvores. Será um Natal de luz

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta (4) as luzes de Natal começarão a tomar conta da cidade. Finalizada a licitação, as duas empresas vencedoras já se preparam para criar em Guarapuava o clima de fim de ano.

De acordo com coordenadora do projeto, a ‘design’ de interiores, Katriane Mila, pela primeira vez Guarapuava terá iluminação também nos bairros e distritos. Conforme Katriane, adereços temáticos enfeitarão os postes em toda a extensão da Avenida Manoel Ribas.

Assim, os enfeites também darão um toque especial na rua XV de Novembro até a Saldanha Marinho. Nessa rua, a iluminação especial segue até o semáforo da avenida Moacyr Silvestri. “Também estamos dando uma atenção especial nas rotatórias e postes da Manoel Ribas”.

(Foto: Divulgação)

Entretanto, parques públicos como a Lagoa das Lágrimas, Praça 9 de Dezembro e o Parque do Lago também terão decoração especial. De acordo com Katriane Mila, para suprir a ausência do Coral dos Anjos, por conta da pandemia, anjos gigantes serão espalhados pelo parque. Apesar da pandemia impedir a atuação de artistas na Praça Encantada, a magia ocorrerá com a iluminação em 3D.

(Foto: Divulgação)

INÉDITO

Todavia, uma ação inédita marcará o Natal nos bairros da cidade. Assim, os locais que são sedes do projeto ‘Centros de Bairros’ também serão iluminados. Dessa forma, a iluminação especial tomará conta das avenidas centrais no Santana, Bom Sucesso, Vila Bela e Tancredo Neves. Além destes, segundo Katriane, o Guará, a Palmeirinha e a Colônia Vitória, localidades do Interior do município, também terão espaços iluminados.

(Foto: Divulgação)

“Estamos fazendo o possível para despertar o espírito de fraternidade, de amor, de esperança entre os guarapuavanos. Por isso, escolhemos uma iluminação especial em vários pontos da cidade e do Interior. Será um Natal com muita luz”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ATENÇÃO

5ª Regional de Saúde confirma primeiro caso de Dengue

SEGUE O ALERTA

Irati chega a marca de 30 mortos por covid-19

VITÓRIA

Após 67 dias de internamento, paciente ganha alta no HR de Guarapuava

Comentários