Centro de Línguas da Unicentro está com inscrições abertas

Assim, no segundo semestre letivo de 2020 serão ofertados cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, libras e polonês

Inicialmente aulas serão remotas (Foto: Coorc/Unicentro)

Estão abertas as matrículas para os cursos de idiomas do Centro de Línguas da Unicentro. Desse modo, no segundo semestre letivo de 2020 serão ofertados cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, libras e polonês.

De acordo com as informações, qualquer pessoa com 16 anos ou mais pode fazer os cursos da Unicentro, esses cursos de idiomas do Centro de Línguas – é só ter disponibilidade. O diretor do Centro de Línguas, professor Tadinei Daniel Jacumasso, destacou que basta ter vontade de aprender um novo idioma ou aperfeiçoar seus conhecimentos em algum idioma.

Assim, os interessados têm até o dia 16 de novembro para se inscreverem. O link de inscrição está disponível no site do Centro de Línguas, que pode ser acessado através do endereço. Cada curso do Centro de Línguas da Unicentro tem a carga horária de 45 horas-aula por semestre, sendo três horas-aula por semana. As aulas, começam na semana de 23 de novembro e seguem até maio.

A princípio, as aulas de idiomas serão ofertadas na modalidade remota. Segundo o diretor do Centro de Línguas, se houver possibilidade de retorno presencial em 2021, as aulas poderão ser presenciais, remotas ou híbridas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

Comentários