Centro Universitário Campo Real anuncia quatro novos cursos tecnológicos para 2019

Agora, instituição passa a ofertar Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia e Jogos Digitais. Aulas começam em fevereiro

(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Campo Real, de Guarapuava, anunciou nesta quarta feira (12) quatro novos cursos superiores tecnológicos. As novas oportunidades são para Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia e Jogos Digitais.

Com duração entre dois a três anos, os tecnólogos são cursos de graduação plena como quaisquer outros cursos de licenciatura ou bacharelado. Seus diplomas têm validade nacional, com a possibilidade de pós-graduação.

Segundo o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, os tecnólogos formados pela instituição serão agentes de transformação na região, além de conseguirem uma rápida inserção no mercado de trabalho.

“A Campo Real proporcionará uma formação tecnológica, empreendedora e inovadora, além de integração com empresas, permitindo o conhecimento das mais diversas tecnologias. Serão profissionais que vão oferecer soluções de melhorias para toda a nossa sociedade”, acredita.

Segundo informações da Campo, a prova do vestibular para estes novos cursos será aplicada em 10 de fevereiro, às 10h, em Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis. As aulas terão início no dia 18 de fevereiro, serão presenciais, de segunda a sexta, das 19h às 22h40.

As inscrições podem ser realizadas pelo site, neste link.

Confira, abaixo, os detalhes sobre os novos cursos.

DESIGN DE INTERIORES
Com a duração de dois anos e meio, o curso prepara profissionais com habilidades de planejamento e gerenciamento de espaços de interiores, além de identificar problemas em ambientes e propor melhorias com projetos com questões de conforto, estética e tecnologia.

ESTÉTICA E COSMÉTICA
A área da estética vem ganhado cada vez mais destaque no mercado de trabalho, promovendo mais qualidade de vida e bem-estar por meio de tratamentos estéticos. A formação possui duração de três anos.

GASTRONOMIA
Durantes os dois anos, o curso vai preparar profissionais com formação multidisciplinar, integrando teoria e prática, além de aplicar conceitos de gestão em empreendimentos gastronômicos.

JOGOS DIGITAIS
A formação em Jogos Digitais – Game Development Program prepara profissionais com habilidades que acompanham as tendências tecnológicas do mundo atual, desenvolvendo práticas com criatividade, gestão, comunicação e empreendedorismo. O curso tem duração de três anos.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários