Centro Universitário Campo Real lança cursos de ciências contábeis e fisioterapia

Vestibulares acontecem já no dia 21 de outubro deste ano. Na noite de quarta, foi oficializada também a mudança do título de faculdade para Centro Universitário

Evento que lançou cursos e oficializou novo título da Campo foi realizado na noite de quarta (8) (Foto: RSN)

Numa solenidade concorrida que lotou as dependências do Salão Nobre do agora Centro Universitário Campo Real, o diretor geral da instituição, Edson Aires, anunciou dois novos cursos. Se somam aos 15 cursos de graduação já ofertados, agora, as graduações em ciências contábeis e fisioterapia. Os vestibulares acontecem já no dia 21 de outubro deste ano, data em que ocorre, também, o mesmo processo para os demais cursos, com exceção de medicina, que terá vestibular no dia 14 de outubro, por exigência da Universidade Federal do Paraná (UFPR), instituição que fará o vestibular deste curso.

De acordo com o professor Edson Aires, o curso de contábeis terá 50 vagas disponíveis para o período noturno, enquanto para fisioterapia são 80 vagas, sendo 40 diurnas e outras 40 no período da noite.

A solenidade de anúncio da transformação de faculdade em Centro Universitário Campo Real e dos dois novos cursos superiores teve a presença do presidente da Mantenedora, Wilson Ramos Filho, do reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Aldo Bona, além de professores a acadêmicos que prestigiaram o evento. A solenidade ocorreu na noite dessa quarta feira (8), em Guarapuava.

Edson Aires, novo reitor da Campo, e o presidente da mantenedora, Wilson Ramos Filho (Foto: RSN)

No evento, também firam empossados o reitor e pro-reitores. Com a transformação em Centro Universitário, o professor Edson, que respondia pela diretoria-geral, passa a ser o reitor. A professora Patricia Melhem Rosas se torna a pró-reitora acadêmica; o pó-reitor de extensão é o professor Mateus Cassol Tagliani; a pró-reitoria de administração e planejamento fica com o professor Marcelo Lehrer e a procuradora institucional, à cargo da professora Elizania Caldas Faria. São mantenedores da instituição os professores Clèmerson Merlin Clève e Antonio Cézar Ribas Pacheco.

(Foto: RSN)

Relacionadas

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com