Centro Universitário UniGuairacá lança pós-graduação modular

Centro Universitário anunciou a oferta de cursos em formato modular com início já no segundo semestre deste ano. As inscrições estão abertas

Centro Universitário UniGuairacá lança pós-graduação modular  (Imagem: Ascom/UniGuairacá)

Projetos inovadores estão sendo uma constante na UniGuairacá em Guarapuava. Nesta semana, por exemplo, o Centro Universitário anunciou a oferta de cursos em formato modular. De acordo com a Instituição, o início será já no segundo semestre deste ano e as inscrições já estão abertas.

De acordo com a UniGuairacá, trata-se de um modelo de educação continuada caracterizado pela flexibilidade curricular. No sistema tradicional, as disciplinas são anuais ou semestrais. Se o estudante reprova em uma matéria, por exemplo, precisa cursá-la novamente no semestre ou ano seguinte. Já no curso modular, há a possibilidade de substituição do crédito por outro, desde que com aderência à especialização.

PARCERIAS INTERNACIONAIS

Os cursos de pós-graduação da UniGuairacá são voltados para profissionais que buscam conhecimento e atualização para se destacar no mercado, por meio de ‘networking’ e acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global. Para isso, foram firmadas parcerias internacionais com o Institute for Strategy and Competitiveness Harvard e com o Missouri State University, ambos dos Estados Unidos. Conforme o Centro Universitário, as parcerias vão enriquecer as pesquisas científicas produzidas na instituição, principalmente em agrária e veterinária, visto que Missouri é um centro de referência na área.

As opções contemplam áreas como educação, empreendedorismo, gastronomia, gestão financeira, inovação, marketing, saúde e bem-estar, tecnologia e vendas. A relação completa de cursos pode ser conferida aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

MERCADO EM ALTA

Oportunidades de trabalho para engenheiro civil crescem mesmo durante pandemia

Comentários