22/08/2023
Política

Cesar Filho conversa com alunos do Colégio Aliança

imagem-42178

Os alunos do 3° ano do Ensino Médio, do Colégio Aliança, receberam Cesar Filho e Eva Schran, como parte do projeto Viva a Democracia. Para o candidato da coligação Aliança para o Progresso foi uma excelente oportunidade de conversar com os jovens sobre sua vida política; alegrias e tristezas em campanhas à prefeitura; experiência como deputado; e as propostas para fazer Guarapuava avançar. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

Cesar Filho reforçou o quanto é importante a participação dos jovens na política, não apenas como candidatos, mas, principalmente, como cidadãos conscientes. “Vocês dominam as redes sociais com eficiência, podendo assim mobilizar muitas pessoas em torno de uma causa ou projeto, por isso são fundamentais em todo o processo político”, afirmou.

Aos 31 anos, Cesar Filho já possui uma  história na política, sendo o quarto deputado mais jovem da Assembleia Legislativa do Paraná. “Eu acompanhava meu pai desde criança em eventos e reuniões. Eu gostava muito de tudo aquilo, por isso me preparei, estudei direito e me especializei em direito público”, resumiu, lembrando que, como deputado, pôde viabilizar muitos benefícios para Guarapuava, como a construção dos colégios estaduais Leni Marlene Jacob e Pedro Carli (CAIC). “Quero colocar Guarapuava novamente como referência na região, por exemplo, na Educação e no setor de prestação de serviços”.

Em sua vida pública, Cesar Filho conquistou muitos amigos. “Como é bom saber que, em cada lugar desta cidade, tenho amigos, que me recebem com um sorriso, um abraço. Essa proximidade é o que me motiva a querer ser prefeito de Guarapuava. Quero servir as pessoas e poder transformar suas vidas para melhor”, disse. Para finalizar, destacou algumas de suas propostas como candidato a prefeito, principalmente as voltadas para os jovens.

Da assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo