22/08/2023
Política

Cesar Filho é homenageado em Curitiba

imagem-37505

Durante a sessão solene de homenagem aos 26 anos da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam), o deputado Cesar Silvestri Filho recebeu indicação para também ser homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná. “Nós conhecemos e respeitamos o trabalho do deputado Cesar Filho e sempre que precisamos de seu apoio fomos prontamente atendidos, por isso não pensei duas vezes ao indicá-lo”, explica Maria Elza Graciano Simão, coordenadora da Femoclam em Piraquara.

 

A Femoclam, ao longo da sua história, tornou-se o porta-voz dos moradores dos bairros das cidades da Região Metropolitana de Curitiba, junto aos poderes constituídos. “As entidades representadas pela Femoclam demonstram os interesses de grande parte da população, que vão desde a melhoria das condições sociais, econômicas e assistenciais, até o desenvolvimento humano e social, por isso estaremos sempre de portas abertas para o debate, para ouvir as reivindicações e procurar soluções para os problemas da população”, comentou Cesar Filho agradecendo a indicação.

 

O presidente da Femoclan, Nilson Pereira, agradeceu a homenagem e destacou os avanços e a participação popular no sucesso da entidade representativa das associações de moradores. “O povo organizado reivindica, cobra e exige. São 26 anos de luta com muita vontade de querer ajudar aos outros”.

 

Já o presidente de honra da entidade, João Pereira, lembrou dos avanços e o exemplo que a Assembleia tem dado para o país, citando matérias recentes de veículos de comunicação que colocam a Assembleia do Paraná como exemplo de moralidade. “Hoje a Femoclam está resgatando a sua credibilidade, após um período de má administração. A Femoclam não tem um dono, quem manda são os líderes comunitários e o respeito é o seu maior patrimônio”, disse.

 

Da assessoria do deputado Cesar Filho/Curitiba

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo