22/08/2023
Política

Cesar Filho quer construir 3 mil casas em quatro anos

imagem-42649

Em reunião promovida pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Guarapuava (AEAG), o candidato a prefeito, Cesar Silvestri Filho (PPS), falou sobre seu compromisso de construir três mil novas casas populares nos próximos quatro anos. “Habitação será uma das marcas da nossa administração e esse é um compromisso meu com o povo de Guarapuava”.

O candidato da coligação Aliança para o Progresso destacou suas propostas para atrair empresas para o município, promover a geração de emprego e renda, além do incentivo à qualificação de mão de obra, reafirmando sua meta de transformar Guarapuava em cidade polo da região. “Temos vocação para liderar a nossa região e fazer com que Guarapuava seja referência na prestação de serviços. Vamos preparar nossa cidade para o futuro, com a implantação de uma infraestrutura moderna, que traga qualidade de vida para todos os guarapuavanos”.

Cesar Filho também falou sobre suas propostas para modernizar a mobilidade urbana. “Vamos estimular o uso do transporte coletivo, readequando as tarifas e investindo em novas linhas de ônibus. Além disso, sabemos que Guarapuava precisa avançar na conclusão da urbanização com a construção de novos asfaltos, meio fio, calçadas e iluminação”.

Questionado sobre a valorização dos profissionais municipais de engenharia e arquitetura, Cesar Filho assumiu o compromisso de rever os salários dos servidores. “Teremos um diálogo constante com os nossos profissionais avaliando as possibilidades financeiras e atendendo todas as áreas com a valorização profissional”.

Cesar Filho ainda respondeu perguntas sobre regularização fundiária, valorização de técnicos e revisão do plano diretor de Guarapuava. “Vamos trabalhar um processo de consolidação de Guarapuava, melhorando a eficiência dos pontos públicos de nossa cidade, atendendo toda a população”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo