Cesumar leva a melhor no futsal masculino em Guarapuava

O futsal do Centro Universitário de Maringá – Cesumar, de Maringá, campeão de 2007, estreou nos Jogos Universitários do Paraná, em Guarapuava, com uma vitória de 1 x 0 sobre a Faculdade Dom Bosco, de Curitiba, atual campeã, nesta sexta-feira (29).
Houve muito equilíbrio em quadra, num jogo técnico com poucas faltas e com as duas equipes sempre procurando o gol. No primeiro tempo ambas tiveram chance de abrir o marcador, mas os goleiros estavam bem em quadra. Na segunda etapa continuou o mesmo ritmo, até que, aos sete minutos, aconteceu uma jogada rápida do Cesumar e a bola sobrou para Rafael Sarre que teve apenas o trabalho de empurra para gol e marcar o gol da vitória da equipe maringaense.
O Cesumar jogou com Jadison, Ricardo, Rafael Sarre, Leonardo, Cássio, Bruno e Francislei. Dom Bosco atuou com Emerson, Rhoger, Dhiego, Leandro, Releir, Vitor, Renato, Vinicius e Renan. A arbitragem foi de Jéferson Carvalho e Eduardo Vicente da Silva.
Pela segunda rodada, neste sábado, 30, a equipe do Cesumar estará de folga, já a Dom Bosco joga às 16h15 diante da UEM, de Maringá, no Ginásio do SESI.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Paraná Esporte (Marcelo Flessak)
Foto: Rafael Ditrich

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários