Cesumar leva a melhor no futsal masculino em Guarapuava

O futsal do Centro Universitário de Maringá – Cesumar, de Maringá, campeão de 2007, estreou nos Jogos Universitários do Paraná, em Guarapuava, com uma vitória de 1 x 0 sobre a Faculdade Dom Bosco, de Curitiba, atual campeã, nesta sexta-feira (29).
Houve muito equilíbrio em quadra, num jogo técnico com poucas faltas e com as duas equipes sempre procurando o gol. No primeiro tempo ambas tiveram chance de abrir o marcador, mas os goleiros estavam bem em quadra. Na segunda etapa continuou o mesmo ritmo, até que, aos sete minutos, aconteceu uma jogada rápida do Cesumar e a bola sobrou para Rafael Sarre que teve apenas o trabalho de empurra para gol e marcar o gol da vitória da equipe maringaense.
O Cesumar jogou com Jadison, Ricardo, Rafael Sarre, Leonardo, Cássio, Bruno e Francislei. Dom Bosco atuou com Emerson, Rhoger, Dhiego, Leandro, Releir, Vitor, Renato, Vinicius e Renan. A arbitragem foi de Jéferson Carvalho e Eduardo Vicente da Silva.
Pela segunda rodada, neste sábado, 30, a equipe do Cesumar estará de folga, já a Dom Bosco joga às 16h15 diante da UEM, de Maringá, no Ginásio do SESI.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Paraná Esporte (Marcelo Flessak)
Foto: Rafael Ditrich

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários